domingo, 9 de junho de 2013

Era madrugada...


...e eu não tinha nada para fazer estava de férias. Decidi entrar em um bate-papo virtual. Estranhamente não vi ninguém online, apenas uma garota que se chamava Lisa. Comecei a conversar com ela, e o papo se estendeu por um bom tempo, até que decidimos nos ver pela Web Cam.

Lisa era uma garota linda, a pele mais pálida que eu já vi, olhos azuis e uma cascata de cabelos loiros encaracolados. Minutos após a conversa ter sido iniciada via Web Cam, a câmera dela falhou, travou e a imagem ficou escura por breves segundos. Logo ela voltou e notei algo muito estranho: atrás de Lisa, havia um homem em pé, com uma expressão séria e parecia me enxergar além da conexão, senti um calafrio percorrer meu corpo. O homem usava uma cartola e um terno com uma nítida mancha vermelha, achei que fosse uma brincadeira de mau gosto, porém Lisa ignorou a figura e continuou conversando comigo.
Minutos depois eu estava extremamente incomodado com o homem que não parava de me encarar, então mandei uma mensagem para ela; “Lisa, quem é esse homem atrás de você?” Lisa aparentemente confusa olhou para trás, então aquele estranho assustador pegou uma faca que guardava escondida de olhos curiosos e cortou a garganta dela antes mesmo que Lisa pudesse gritar.

Eu estava em choque. Sem demora, ele se sentou calmamente na cadeira derrubando o corpo da garota, e por fim digitou e mandou a seguinte mensagem para mim: “E quem é esse homem atrás de você?” Eu olhei rapidamente para trás e a ultima coisa que vi nesse mundo foi a lâmina afiada vindo em direção a minha carne seguida de uma profunda escuridão.

Mas porque estou aqui te descrevendo essas coisas? Porque estou curioso em saber, quem é este homem que está ai em pé, bem atrás de você?


Nenhum comentário: